spot_img
spot_img

Igreja Assembléia de Deus Ministério Betel realiza trabalho social junto aos moradores de rua do Suriname (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O projeto realizado pela igreja tem como tema: TIVE FOME E NÃO ME DESTE DE COMER.  

De acordo com informações enviadas para redação do jornal LPM NEWS pelo evangelista John Charles e a missionária Lidiane, o trabalho social está sendo realizado todos os sábados nas ruas de Paramaribo.

- Publicidade -

Conforme mostram as fotografias enviadas pelo casal responsável por esse trabalho, um grupo de pessoas sai ás ruas todos os sábados distribuindo alimentos, água, remédios, fazendo curativos naqueles que são portadores de ferimentos e também levando esperança e fé para os corações daqueles que estão esquecidos pela sociedade.

O evangelista John Charles informou para nossa redação que o projeto está em fase de expansão com o objetivo de atender um número maior de pessoas, mas para isso precisa de madeira e telha para a construção de uma cozinha onde serão preparados os alimentos distribuídos aos necessitados.

“Precisamos também da doação de remédios, materiais para curativos para atender os homens e mulheres que estão doentes, morando nas ruas e não tem como pagar por um atendimento médico”, disse o evangelista John Charles, que juntamente com um grupo de voluntários realiza este trabalho em diferentes pontos da cidade de Paramaribo.

Qualquer pessoa que queira ajudar nesse projeto pode entrar em contato diretamente com o evangelista John Charles através do telefone (+597) 884-0297 para maiores informações.

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: