spot_img
spot_img

IADMS realiza evento gospel “Impacto Pentecostal Abala Suriname”

Atualizado há

- Publicidade -

A Igreja Assembléia de Deus Missões no Suriname (IADMS) irá realizar neste mês de outubro o evento denominado “Primeiro Impacto Pentecostal no Suriname”.

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no templo da igreja que fica localizado na Gongrijpstraat #267, em Paramaribo.

- Publicidade -

O primeiro dia do evento será na sexta-feira (27) às 19:00 hs, com uma concentração de fé no templo da (IADMS) com a presença confirmada do pastor Madson Freitas que estará pregando a palavra de Deus e orando por curas e revelações. No sábado (28) acontecerá o “Vigilhão Abala Suriname” a partir das 22:00 hs, onde os participantes trarão 1 Kg de alimento não perecível para que cestas básicas sejam entregues aos moradores de rua e famílias carentes.

No domingo (29), será o dia da “Entrega total das nossas vidas para Deus” com início previsto para às 19:00 hs, com o pastor Madson Freitas, de Belém do Pará.

A igreja liderada pelo pastor Dimmy Silva e sua esposa pastora Denise, convida a toda a comunidade brasileira e surinamesa para participar destes três dias de ministrações que vão impactar a sua vida. A Igreja Assembléia de Deus Missões no Suriname (IADMS) estará de portas abertas esperando por você a partir das 19:00 hs na primeira noite do “Impacto Pentecostal Abala Suriname” que acontecerá na sexta-feira, dia 27 deste mês.

Maiores informações com o pastor Dimmy pelo telefone (+597) 880-0153.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: