spot_img
spot_img

Hotel Pérola promove mega show sertanejo com Thiago Costa e Banda no domingo em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A tradicional casa de shows em Paramaribo chega neste final de semana trazendo mais uma grande atração para o público brasileiro no Suriname.

O Hotel Pérola apresenta neste domingo, 30 de abril, o mega show sertanejo com o cantor Thiago Costa, um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja no estado do Pará.

Foto: Divulgação ( Thiago Costa )

O show acontece no estacionamento do Hotel Pérola a partir das 20:00 hs com sorteio de brindes para os convidados no dia do trabalhador. “Alô amigos do Suriname, domingo dia 30 de abril, véspera do feriado, estaremos em Paramaribo no estacionamento do Hotel Pérola pra fazer um grande show em homenagem ao dia do Trabalhador… Vai ser incrível!” anunciou o cantor Thiago Costa em sua página oficial no Facebook.

- Publicidade -

Os organizadores do evento informam que o cantor e compositor Thiago Costa estará no palco com sua banda á meia-noite para fazer um show incrível que ficará marcado como mais um grande evento organizado pelo Hotel Pérola em Paramaribo.

O Hotel Pérola é o tradicional espaço de lazer e entretenimento que oferece a você bar dançante com uma grande variedade de bebidas, restaurante com as delícias da culinária brasileira e uma discoteca que funciona 24 horas com música eletrônica todos os finais de semana.

O Hotel Pérola fica localizado na rua Princessstraat #299. Telefones: 42-13-59 / 47-83-12.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: