spot_img
spot_img

Hotel Pérola promove 8° Carnamelody em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A oitava edição da tradicional festa de carnaval promovida pelo Hotel Pérola acontece nos dias 4 e 5 de março em Paramaribo.

Este ano a organização do evento trouxe para o Suriname uma das bandas mais populares de Salvador, na Bahia, a “Banda Chicaramba”.

Na sexta-feira, 3 de março, a Sra. Vera Lúcia, coordenadora do 8° Carnamelody fez uma participação especial no programa Super Hits da Rádio LPM 102.5 FM apresentado pela locutora Dayanna Queiroz onde falou com detalhes sobre as novidades do evento para este ano e fez o sorteio de três abadas para os ouvintes da Rádio LPM. O destaque da entrevista na última sexta-feira a tarde ficou por conta da causa social que está por trás da realização do evento este ano que é a reforma do prédio da “Fundação Betheljada” no Suriname que oferece abrigo e tratamento para jovens com múltiplas deficiências físicas e mentais.

- Publicidade -

De acordo com o cronograma do evento que vai proporcionar dois dias de festa aos foliões em Paramaribo, a abertura do 8° Carnamelody aconteceu neste sábado com a concentração dos foliões em frente ao Hotel Pérola seguindo com um arrastão puxado pelo carro som pelas ruas Prinsessestraat, Flamingostraat, Tourtonnelaan, Anamoestraat e finalizando no espaço Sanabudaya na rua Joseph Israëlsstraat onde a partir das 19:00 hs aconteceu a apresentação de grupos de dança, show com bandas locais e o show esperado com a Banda baiana Chicaramba.

No domingo, 5 de março, a programação começa a partir das 17:00 hs no Estacionamento do Hotel Pérola localizado na rua Princessstraat # 299 com transmissão ao vivo pela Rádio LPM 102.5 FM. A entrada é gratuita, mas a coordenação do evento informa que na entrada serão colocadas algumas caixas de coleta onde os participantes poderão ajudar com a contribuição voluntária de 1 Kg de alimento não perecível que será totalmente revertido a “Fundação Betheljada”.

A coordenação do 8° Carnamelody, na pessoa da Sra. Vera Lúcia e seu esposo Biel Janmahomed (Billy) informa também que aqueles que desejarem fazer doações em dinheiro para a  “Fundação Betheljada” poderão fazê-lo diretamente na sede da fundação localizada na rua Cornelis Jongbawstraat #55 ou entrar em contato pelo telefone   (+597) 475921.
A coordenação do evento agradece aos patrocinadores, clientes e voluntários sem os quais a realização deste evento não seria possível.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: