spot_img
spot_img

Homens que salvaram a vida de uma mãe e dois filhos são homenageados pelo partido VHP (Vídeos)

Atualizado há

- Publicidade -

Os quatro homens surinameses que salvaram três vidas da morte certa, foram homenageados pelo ato de bravura e solidariedade.

Depois que a ação dos quatro surinameses foi gravada em vídeo e divulgada nas redes sociais, o presidente do partido VHP, Chan Santokhi, tomou conhecimento do fato e decidiu homenagear os quatro heróis surinameses, informou a liderança do partido por meio de um comunicado de imprensa neste domingo, 19 de fevereiro.

O registro do resgate dramático de uma família foi gravado pela câmera de um celular depois que o veículo em que viajava uma família de três pessoas, incluindo um bebê, caiu no canal. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, nas imediações do kilometro 33 da estrada Wayamboweg, no distrito de Saramacca. Através do vídeo gravado pela câmera de um celular é possível ver o ato heróico de um motorista de caminhão, que ao ver o momento em que o veículo de passeio, um Toyota Sprinter, caiu no canal, agiu rapidamente e com a ajuda de três colegas conseguiu evitar que mãe e dois filhos morressem afogados nas águas do canal. (Veja o vídeo)

- Publicidade -

O resgate realizado por esses bravos surinameses foi muito apreciado pelo partido VHP e na última sexta-feira eles foram o centro das atenções na sede do partido. Os nomes dos quatro surinameses homenageados pelo VHP são: Amrish Mathoera, Giovani Blankendaal, Dhawtal Narin e Dickson Lorenzo.

O presidente do partido, Chan Santokhi, disse que estava muito orgulhoso pela atitude desses quatro surinameses. “Vocês são um exemplo de coragem e trabalho de equipe pela maneira como vocês agiram rapidamente para salvar aquelas vidas. Como sociedade, estamos em dívida com vocês porque atitudes como essa é que mostra quem somos”, afirmou Santokhi.


Além de um certificado, os homens também receberam um envelope com um valor não revelado das mãos do presidente do partido VHP. O partido também fez contato com a motorista que dirigia o carro da da família, mas, infelizmente, eles não puderam comparecer.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: