spot_img
spot_img

Homem sofre descarga elétrica ao subir em telhado e encostar em fio de alta tensão

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem, identificado como Ediney Santos, foi vítima de uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (7), na rua Gavião, no conjunto CDP, bairro do Marex, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi subir no telhado de uma residência quando encostou no fio de alta tensão.

“Eu vi tudinho, o cara pegando choque. Ele foi subir no telhado e pegou no rosto, foi pipocando o rosto dele”, relatou uma testemunha, que pediu para não ter a identidade divulgada.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local socorrendo a vítima. Não há informações sobre o estado de saúde de Ediney e nem para qual hospital foi encaminhado.

- Publicidade -

O DOL conversou com o major Baeta, do Corpo de Bombeiros, que deu algumas dicas para evitar este tipo de acidente.

“Não fique perto da rede de alta tensão, seja lá qual serviço for fazer. Ficar sempre atento e prevenir. Após o acidente, as pessoas que estiverem próximas devem acionar logo o Corpo de Bombeiros, pois é perigoso para todo mundo. Nós estamos preparados para ocorrências como essa e em algumas situações pedimos o apoio da rede Celpa para desligar a energia do local do acidente para trabalhar com mais segurança”.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: