spot_img
spot_img

Homem foi preso em flagrante roubando cabos da rede de energia elétrica em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pela polícia no sábado (18), um homem foi preso em flagrante por roubo de cabos da rede elétrica.

Ronald B. de 49 anos de idade, foi preso depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre o roubo de cabo de energia elétrica.

Quando os policiais chegaram no local indicado, em uma rua atrás do estádio Andre Kamperveenstadion, em Paramaribo, o ladrão ainda estava no topo do poste de energia cortando os cabos com uma serra. O homem recebeu voz de prisão e ao descer do poste foi preso em flagrante por roubo de cabos de rede pública de energia.

- Publicidade -

A polícia informou que Ronald, que parecia ter experiência neste tipo de roubo, já havia cortado e retirado 37 metros de cabos e estava vestido com macacão azul e um capacete de segurança amarelo para dar a impressão de que fazia parte do corpo de funcionários da EBS.

Na edição do dia 13 de agosto, o jornal LPM NEWS publicou a notícia de que a EBS estava tomando medidas para conter o roubo de cabos da rede pública de energia. Segundo a EBS informou, os ladrões retiram os cabos da rede de energia elétrica para vender o cobre.

A Companhia de Energia Elétrica do Suriname (EBS) informou ainda que os prejuízos causados com o roubo dos cabos de energia chegam a milhares de dólares, causando também um grande atraso nos vários projetos de expansão da rede elétrica no país.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: