spot_img
spot_img

Homem encontrado morto na Javaweg foi atropelado por duas motos

Atualizado há

- Publicidade -

O homem encontrado morto na manhã de quarta-feira (5), na Javaweg, trata-se de Iwan Tekemang, de 49 anos. A investigação preliminar da polícia revelou que Iwan Tekemang foi atingido por dois motociclistas na Javaweg. Depois de ser atingido pela primeira moto, ele caiu na estrada e a segunda moto passou por cima dele.

Até o momento, apenas o segundo motoqueiro e sua moto foram capturados pela polícia em Lelydorp e permanecerão presos até a investigação. O motoqueiro aprendido é S.M. de 15 anos de idade. Ele estava pilotando a moto de Fabian L., de 31 anos, que também estava na moto. Depois que eles atropelaram a vítima, S.M. e Fabian caíram da moto, mas se levantaram, pegaram o ciclomotor e continuaram sem se preocupar com a vítima.

A polícia ainda está procurando pelo primeiro motoqueiro que atingiu Tekemang. As informações que podem levar à identificação do infrator devem ser passadas para a polícia da área de Lelydorp nos números de telefone 0366116 e 0366785 ou no Centro de Comando da Polícia no número de telefone 115.

- Publicidade -

Fabian L. foi transferido para a Polícia Militar porque é soldado de profissão e o caso será investigado junto com a Polícia Militar. Enquanto se aguarda a investigação, a moto de Fabian segue apreendida pela polícia.

Foto: KPS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: