Homem ejacula em passageiras durante voo saído de Belém

Homem ejacula em passageiras durante voo saído de Belém

Um voo saído de Belém, na manhã desta sexta-feira (8), em direção a Brasília, teve um incidente que até então não havia sido denunciado dentro de um avião. Um homem se masturbou e ejaculou em duas passageiras dentro da aeronave da GOL.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em suas poltronas e enquanto dormiam foram surpreendidas pelo ato. A primeira, sentada na cadeira do lado ao agressor, acordou com o homem pondo a mão dela no pênis dele e em seguida percebeu que havia esperma na barriga e pernas.

Já a segunda vítima, que ocupava a terceira cadeira da fileira teve as pernas atingidas pelo sêmem do agressor.

Segundo informações do Correio Braziliense, após perceberem o que estava acontecendo, as mulheres gritaram e ao darem o alerta outros passageiros tentaram agredir o homem, que assim como as vítimas não foi identificado na matéria.

Ao aterrissar no aeroporto Juscelino Kubistchek, o internacional de Brasília, o comandante da aeronave manteve as portas fechadas até que a Polícia Federal chegasse e levasse o homem que foi preso.

Através de nota, a GOL informou repudiar o ato caracterizado como uma forma de agressão e que vai prestar assistência às vítimas.

A empresa aérea disse ainda que vai tomar as medidas cabíveis para banir o passageiro de todos os voos da companhia.

Na delegacia, o caso foi registrado como contravenção de oportunação ofensiva ao pudor e não como crime, logo o agressor deverá ser liberado em breve.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar