spot_img
spot_img

Homem é preso suspeito de abusar de adolescente no Metrô de SP

Atualizado há

- Publicidade -

Vítima disse a agentes de segurança que agressor apalpou suas nádegas.

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente na estação Sé do Metrô, no Centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (28). A vítima, de 16 anos, ia para a escola quando foi abordada.

Segundo os relatos da menina e de uma testemunha aos agentes de segurança da companhia, o agressor estava apalpando as nádegas da vítima dentro do vagão. Após perceber uma movimentação estranha, a testemunha Daiane Costa se aproximou do agressor e a vítima começou a chorar.

- Publicidade -

“Observei uma vez, observei uma segunda vez ele tocando ela, tentei filmar e não consegui, então eu me aproximei e fui para trás da vítima e abordei o agressor perguntando se ele estava com algum problema. Ele tirou os fones de ouvido e disse que não estava fazendo nada”, contou Daiane.

De acordo com a assessoria do Metrô, o caso foi registrado às 6h50. Vítima, testemunhas e suspeito foram encaminhados para a delegacia que fica na estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste.

Em entrevista coletiva, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, que registrou o caso como importunação sexual, disse que o agressor não tem passagens pela polícia e que a nova lei que torna crime a importunação sexual ajuda no trabalho da categoria.

“A gente estava cansado de receber casos como esse e o agressor saia pela porta da frente. Hoje, com a lei nova, a polícia pode mandar os agressores para a cadeia. É bom ter o nosso serviço reconhecido”, disse o delegado.

CPTM

Na quarta-feira (26), outro homem foi preso pela Polícia Civil, em Jandira, na Grande São Paulo, após uma moça, acusá-lo de ter passado as mãos em suas pernas dentro de um trem da Linha 8-Diamante. O caso também foi registrado como importunação sexual.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: