Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente

Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente

Um homem ainda não identificado foi flagrado se masturbando na frente de uma adolescente de 12 anos, na manhã da última terça-feira (08), no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com a polícia, o caso foi informado pela mãe da menina. Segundo a dona de casa, a menina teria ido a uma padaria próxima de casa, quando retornou, foi abordada pelo homem. O suspeito teria dito à adolescente que queria falar com a dona do imóvel, que mora no andar de cima. Após falar o nome da proprietária, a garota achou se tratar de um conhecido dela e apontou o local.

Em um vídeo gravado pelo circuito de segurança é possível ver o homem tocando em suas partes íntimas enquanto conversava com a adolescente. Em um determinado momento, ele abre o zíper, coloca o órgão genital para fora da bermuda e fica se masturbando.

Assim que o suspeito foi embora, a garota trancou o portão e contou tudo para a mãe. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

(Com informações do Portal do Holanda)

Comentar

Comentar