spot_img
spot_img

Homem é baleado em tentativa de assalto em Belém

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem, não identificado, foi baleado após ser abordado por pessoas armadas em uma rua do conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. O crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar ainda não sabe se o fato foi uma tentativa de assalto em que a vítima reagiu ou até tentativa de homicídio.

De acordo com informações do tenente Costalat, fiscal de dia do 24º Batalhão da PM, a vítima, que é moradora do conjunto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

- Publicidade -

Os tiros atingiram membros inferiores do rapaz. Não há informações sobre a gravidade da situação.

NUNCA REAGIR

Em conversa com a reportagem, o tenente Costalat reforçou a orientação da polícia a qualquer cidadão de nunca reagir aos assaltos, lembrando que os bens materiais não são mais importantes que a vida.

“Nossa vida é mais valiosa que um bem material. No momento o melhor é entregar o que tem. Tentar passar tranquilidade para o assaltante que está nervoso. Nunca reaja!”, disse o militar.

OBSERVE

Passar tranquilidade para o assaltante é tão importante quanto você manter a calma nos segundos de aflição. O tenente da PM lembra também que essa atitude ajuda a posteriormente reconhecer o ladrão.

“Prestar atenção, memorizar se tem tatuagem, qual a roupa que ele usava, o corte de cabelo. Tudo ajuda na hora da identificação”, ressaltou o tenente.

Quem tiver alguma informação sobre os atiradores pode ligar para o 181, o Disque-denúncia. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

(DOL)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: