spot_img
spot_img

Homem de 66 anos foi preso com 8 Kgs de cocaína no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O surinamês que mora na Holanda foi flagrado com a droga escondida no fundo falso da mala de viagem.

A informação foi divulgada no site da KPS nesta quinta-feira, 7 de junho.

Segundo o Departamento de Relações Públicas da Polícia, o aposentado identificado como Ronald G. de 66 anos de idade, foi preso quando tentava sair do país com mais de 8 quilos de cocaína escondidos no fundo falso da mala de viagem.

- Publicidade -

Os agentes da equipe de combate ao tráfico internacional de drogas, descobriram a cocaína no momento em que a mala passava pela inspeção de cargas do aeroporto. Para detectar substâncias proibidas, como explosivos e drogas, existem três equipamentos básicos instalados nos grandes aeroportos: detector de metais, raio X e detector de traços, que indica vestígios de explosivos e drogas no corpo e nas roupas dos passageiros. Este último aparelho é a mais nova arma dos grandes aeroportos. O foco desse aparelho é a detecção de explosivos, mas aqui eles são úteis principalmente no combate ao tráfico internacional de drogas.

Após a prisão Ronald e todo o material apreendido foram conduzidos para o Departamento da Brigada Anti-Narcóticos onde o surinamês vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: