spot_img
spot_img

Homem de 60 anos foi preso após agredir mulher com golpes de facão no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a polícia, o ataque aconteceu no início da manhã de quinta-feira (1) na Groenhartweg, no distrito do Pará. 

Uma mãe de 35 anos de idade, sua filha de 16 e um garoto de 6 anos de idade, foram atacados á golpes de facão por um homem de 60 anos de idade identificado como Guno T.

O posto de polícia de Rijsdijk recebeu uma chamada da Sala de Controle informando que três pessoas haviam sido feridas em um endereço residencial na Groenhartweg. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mãe e seu filho de 6 anos de idade feridos. Mãe e filho foram imediatamente levados de ambulância para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, onde a mãe teve que ser submetida a uma cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.

- Publicidade -

A investigação preliminar mostrou que a mãe e seus filhos menores de idade, incluindo uma adolescente de 16 anos de idade e o filho de 6 anos, estavam dormindo em casa quando o agressor invadiu a residência e atacou as vítimas com um facão.

A garota de 16 anos foi sequestrada por Guno e após uma busca, a menina foi encontrada nas proximidades com ferimentos graves no corpo e também encaminhada para o hospital AZP onde foi operada e permanece internada.

Guno foi preso por volta de 2 horas da tarde e vai responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: