Homem de 43 anos foi preso com 6 quilos de cocaína no aeroporto internacional do Suriname

Homem de 43 anos foi preso com 6 quilos de cocaína no aeroporto internacional do Suriname

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia neste sábado, 10 de março, o passageiro foi preso em flagrante por posse de entorpecentes.

O passageiro Bryan P., de 43 anos de idade, foi preso pela equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) no aeroporto internacional Johan Adolf Pengel com 6.300 Kgs de cocaína.

Após a prisão, o acusado confessou a participação de mais três pessoas no esquema que pretendia enviar a droga para a Holanda. Na sequência das investigações, a polícia conseguiu prender uma mulher identificada como Monique F., de 53 anos de idade, Gregory F. que trabalhava em uma empresa que prestava serviço no aeroporto e o traficante cujo o nome a polícia está mantendo em sigilo para não atrapalhar a conclusão das investigações.

O aprofundamento das investigações revelou que Gregory F. era quem abordava e recrutava pessoas para levar cocaína para fora do Suriname. As investigações da Brigada Anti-Narcóticos da Polícia prosseguem e as autoridades acreditam que esta apreensão vai levar ao desmantelamento de uma quadrilha que usava o aeroporto internacional Johan Adolf Pengel para enviar drogas para outros países.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar