spot_img
spot_img

Harrison Ford se machuca e quebra tornozelo no set de ‘Star Wars: Episódio VII’

Atualizado há

- Publicidade -

O intérprete de Han Solo teria sido ferido pela porta da Millennium Falcon, nave que seu personagem pilotava nos filmes originais da saga.

harrison ford

Harrison Ford se machucou no set de “Star Wars: Episódio VII”, nesta quinta-feira, 12 de junho, no Pinewood Studios, em Buckinghamshire, no Reino Unido. Uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que o intérprete de Han Solo quebrou o tornozelo e foi levado a um hospital local.

“Harrison Ford sofreu uma lesão no tornozelo durante as filmagens hoje no set de ‘Star Wars: Episódio VII’. Ele foi levado para um hospital local e está recebendo cuidados. As filmagens seguirão como planejado enquanto ele se recupera”, afirmou a Disney em comunicado enviado ao THR.

- Publicidade -

A fonte também disse ao The Hollywood Reporter que Harrison Ford foi ferido pela porta da Millennium Falcon, nave que seu personagem pilotava nos filmes originais da saga.

Com direção de J.J. Abrams e participação do elenco original da franquia (Ford, Mark Hamill e Carrie Fischer), ‘Star Wars: Episódio VII’ chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015. Entre as novidades no elenco do próximo filme estão Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow e Daisy Ridley.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: