spot_img
spot_img

Grupos de apoio ao presidente Desi Bouterse gritam palavras de ordem na praça da Independência ( Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

“Você está cansado? Vá dormir!” “Nós não estamos cansados!” são palavras de ordem liberadas a partir do carro de som levado para a praça da Independência pelos dirigentes do partido NDP.

O carro som puxa uma procissão de carros que vão buzinando atrás em apoio às políticas do presidente Desi Bouterse nesta sexta-feira, 22 de abril em torno da praça da Independência, em Paramaribo.

A demonstração de apoio ao presidente coincide com a apresentação do plano anti-crise e reforma do presidente Desi Bouterse na Assembléia Nacional (DNA). Os organizadores do partido NDP armaram quatro tendas na praça para colher assinaturas em apoio ao presidente e as pessoas estão se inscrevendo em massa.

- Publicidade -

Os manifestantes liderados pelo grupo “Estamos Cansados” estiveram na praça cerca de uma ou duas horas atrás realizando um protesto pacífico contra a má política do governo Bouterse. O grupo de manifestantes contrários ao presidente é formado por funcionários públicos, estudantes, motoristas e proprietários de táxis, agricultores e toda a classe trabalhadora e da juventude que atenderam o convite do “Estamos Cansados” para participar do grande protesto nesta sexta-feira na praça da Independência.

Na lista de reivindicações dos manifestantes consta o aumento das taxas públicas de energia e água, a desvalorização do SRD, o aumento da criminalidade e a desaprovação quanto ao empréstimo do Fundo Monetário Internacional (FMI).

No parlamento, o presidente explica as linhas do plano de saída da crise sendo que os parlamentares têm a oportunidade de pedir esclarecimentos mediante interrupções.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: