spot_img
spot_img

Grávida, Isis Valverde exibe barriga aos 5 meses: ‘Tímido meu menino’.

Atualizado há

- Publicidade -

À espera do primeiro filho com o marido, André Resende, a atriz comemorou a evolução da barriguinha de gravidez e mostrou um clique no quinto mês de gestação, em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (17): ‘Tímido meu menino’. A artista e o empresário oficializaram a união no civil no começo do mês de maio e planeja um casamento religioso para o próximo ano.

o quinto mês de gravidez, Isis Valverde está com uma barriguinha discreta e chegou a ser cobrada pelos fãs para exibi-la nas redes sociais. À espera do primeiro filho com o marido, André Resende, com quem oficializou a união no começo de maio, a atriz mostrou a evolução da gestação no Instagram, neste domingo (17). Em seu perfil, a artista compartilhou uma foto com um vestido floral Maison Valentino antes de sair: “Tímido meu menino”.

- Publicidade -

Atriz planeja casamento religioso: ‘Ano que vem’

Em lua de mel com o marido, Isis entregou que planeja outra cerimônia de casamento com Resende para 2019: “Ano que vem tem o religioso. Junta energia!”. Durante os seus votos no casamento civil, Isis não escondeu a emoção: “Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não”, declarou no altar. “Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia. Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo”, retribuiu o modelo.

Artista controla peso na gravidez com treino: ‘Intensidade segura’

A personal Alice Miranda contou que Isis não abandonou os treinos na gravidez, mas adaptou os exercícios para não correr riscos na gestação e prejudicar o filho. “O objetivo dela é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. Ela sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios. Quando descobrimos a gestação, evitamos exercícios de impacto como luta, salto, corrida e reduzimos a exigência dos treinos. Mudamos a posição de execução de alguns movimentos. Ela se exercita numa faixa de intensidade segura para ela e o bebê”, explicou a profissional ao Purepeople .

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: