spot_img
spot_img

Governo do Suriname homenageou delegação que atuou nos Jogos Sul-Americanos na Bolívia

Atualizado há

- Publicidade -

A delegação composta por atletas, treinadores e jornalistas esportivos foi homenageada no último sábado, 16 de junho.

Durante a noite de sábado, a ministra dos Esportes e Juventude, Lalinie Gopal, fez um agradecimento especial à Associação de Jornalistas Esportivos do Suriname, que cuidou da divulgação dos resultados na mídia.

O Suriname conquistou 3 medalhas durante os Jogos Sul-americanos realizados em Cochabamba, na Bolívia este ano, sendo 1 de ouro e 1 de bronze pelo nadador Renzo Tjon Um Joe e 1 de ouro conquistada por Miquel van Assen no salto triplo.

- Publicidade -

A Ministra dos Esportes e Juventude, Lalinie Gopal, disse que acompanhou com orgulho os esforços dos atletas através da mídia. Graças à Associação de Jornalistas Esportivos do Suriname, ela conseguiu acompanhar de perto os grandes momentos em que os atletas surinameses conquistaram suas medalhas.

A ministra também expressou seu agradecimento pelos esforços do Comitê Olímpico do Suriname (SOC), dos sindicatos que foram representados e dos treinadores para formar a delegação que atuou durante os jogos. “O ministério apóia onde é necessário e naquilo que é possível”, disse a ministra Gopal. Para os atletas que não ganharam uma medalha, o ministra afirmou que isto deve ser considerado como um momento de medição a ser utilizado no futuro. Em nome do governo do Suriname, a ministra prestou homenagem a todos os atletas e mostrou especial apreço aqueles que trouxeram medalhas para o país.

O presidente da Associação de Atletismo, Dennis Mac Donald, e o Vice-Presidente, John Hasrat, também expressaram seu agradecimento pelo desempenho dos atletas. Além disso, eles motivaram os atletas a continuarem se esforçando para promover o Suriname com dignidade. Atualmente os atletas estão sendo preparados para os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: