spot_img
spot_img

Governo divulga lista de produtos básicos que terão preços reduzidos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Comércio e Indústria (HI) divulgou na quinta-feira, 26 de janeiro, a lista contendo 15 produtos básicos que terão os preços controlados pelo governo.

Na lista de produtos elaborada pelo Ministério do Comércio e Indústria estão produtos básicos que ficarão isentos da taxa de importação e impostos sobre as vendas.

Para assegurar a disponibilidade destes produtos básicos a preços reduzidos, o Ministério do Comércio e Indústria está divulgando ao consumidor a lista e os preços de varejo para esses produtos. Os 15 itens da lista que terão os preços controlados pelo governo estão: maçãs, alimentos para bebês, fralda descartável para bebês, sal, lenços higiênicos descartáveis, sardinhas no molho de tomate e óleo, óleo de cozinha, cebolas, sabonete, feijão, ervilhas, cereais para crianças, salsichas, alho e fósforos.

- Publicidade -

O Ministério do Comércio e Industria também irá divulgar os preços da lista com o valor máximo de varejo que deve ser cobrado pelos comerciantes com a garantia de que o governo vai retirar a taxa cobrada para importação desses produtos e a redução de outros impostos. A lista com os produtos e os preços serão publicados periodicamente pelo Ministério do Comércio e da Indústria.

Os comerciantes e distribuidores que importam e vendem estes produtos básicos serão obrigados a respeitar os preços publicados e o Ministério do Comércio e da Indústria estará monitorando para punir aqueles que desrespeitarem a lei.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: