spot_img
spot_img

Google lança o Pixel, seu 1º smartphone de fabricação própria

Atualizado há

- Publicidade -

A Globo pretende “punir exemplarmente” o autor do vazamento de uma cena de Bruna Marquezine na minissérie Nada Será Como Antes que está circulando desde a madrugada desta segunda-feira. Na cena, inédita no programa, a atriz, que vive Beatriz, aparece nua junto com Daniel de Oliveira, intérprete de Otaviano.

“A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a emissora em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

A cena não está disponível no aplicativo Globo Play, serviço de streaming da Globo que disponibiliza com antecedência alguns episódios que ainda não foram ao ar para assinantes. Nesta segunda, por exemplo, o episódio que será exibido na terça já pode ser visto no aplicativo.

- Publicidade -

Na minissérie, Beatriz é uma dançarina que sonha em ser atriz. Ela vive um romance com Otaviano que depois vai virar um triângulo amoroso, incluindo também Julia, irmã do rapaz. “A Beatriz é, sem dúvida, o papel mais marcante e mais desafiador que eu já fiz até hoje. É realmente muito diferente de tudo, me tira da minha zona de conforto. Ela é muito mulher, então eu tive que descobrir esse lado mais sensual dentro de mim”, disse Bruna Marquezine sobre a personagem ao site GShow, da Globo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: