spot_img
spot_img

Gol abre processo seletivo exclusivo para profissionais da Avianca

Atualizado há

- Publicidade -

Há postos disponíveis para comissários e copilotos.

A companhia aérea Gol anunciou nesta sexta-feira (10) a abertura de um processo seletivo para recrutar profissionais da concorrente Avianca, que está em recuperação judicial. Há postos disponíveis para comissários e copilotos.

Para concorrer às vagas de copiloto, é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de inglês e passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de 6 meses. Também é preciso ter as documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, Certificado Médico Aeronáutico (CMA), habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave “tipo” válidos.

- Publicidade -

A empresa informou ainda que habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão diferenciais.

Já os requisitos para concorrer às vagas de comissários são ensino médio completo, conhecimentos em inglês, código ANAC, além das certificações obrigatórias: Certificado Médico Aeronáutico (CMA), Certificado de Capacidade Técnica (CCT, ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo 6 meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

“Reconhecemos todo o potencial do time da Avianca Brasil e poder contribuir com a recolocação desses colaboradores no mercado de trabalho é motivo de orgulho”, disse em nota diz Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol.

Para se inscrever, é preciso acessar o site Vagas.com.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: