spot_img
spot_img

Garota desaparecida

Atualizado há

- Publicidade -

Esta brasileira (Foto) está desaparecida há 3 dias no Suriname.

Brasileira Desaparecida Mary Stefany Silva Nascimento2Mary Stefany Silva Nascimento, de 15 anos de idade, estava na casa de uma amiga de sua mãe em Paramaribo e saiu de casa na sexta-feira, 12 de fevereiro, levando apenas algumas peças de roupa.

A mãe da adolescente trabalha no garimpo e costumava deixar a filha na casa da amiga, mas na sexta-feira, a adolescente saiu da casa sem o consentimento de sua mãe e está desaparecida desde então.

- Publicidade -

De acordo com informações da amiga da mãe da adolescente, Mary ainda chegou a entrar em contato com ela pelo Face no sábado dizendo que estava longe e depois disto não disse mais nada.

A mãe da adolescente que se chama Francisca Feitosa e trabalha no garimpo do “Antonio do Brinco” está desesperada e já comunicou o fato á policia, mas até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

Se você conhece ou tem alguma informação que possa ajudar a localizar esta adolescente, ligue para a redação do jornal LPM NEWS: + 597 876-2020 ou acesse a pagina do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: