spot_img
spot_img

Garimpeiro ciumento mata cozinheira e operador no garimpo Vila Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações preliminares, dois brasileiros foram assassinados no garimpo Vila Brasil (Fotos).

As informações ainda são poucas, mas testemunhas informam que os brasileiros mortos foram vítimas de um crime passional nesta terça-feira, 19 de junho.

Segundo informações recebidas de fontes do garimpo Vila Brasil na noite desta terça-feira (19), um brasileiro movido por ciúmes matou a tiros a cozinheira conhecida como “Celeste” e o operador identificado como José Maria. Conforme relato de pessoas que trabalhavam no mesmo garimpo, “Celeste” teria ficado com o acusado e depois por causa de ciúmes, se negou a continuar o relacionamento com o assassino.

- Publicidade -

Na hora do crime, a cozinheira, estava conversando com o operador quando foi alvejada com tiros de espingarda calibre 12 assim também como o operador que tentou evitar a morte da mulher, mas foi alvejado pelo garimpeiro ciumento. Um relatório que acaba de chegar informa que o assassino identificado como José Itamar Silva (Foto) se entregou aos seguranças do garimpo Vila Brasil e será entregue á polícia.

O jornal LPM NEWS está apurando os fatos e voltará a qualquer momento com mais informações sobre este duplo homicídio no garimpo Vila Brasil.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: