spot_img
spot_img

Gangue formada por 4 ladrões foi presa pela polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma gangue de ladrões foi presa na manhã de sexta-feira, 5 de dezembro,  pela polícia.

A gangue de ladrões era formada por Diego M. de 27 anos, Romano A. de 25 anos,  Kwin M. de 23 anos e Moreno P. de 21 anos de idade.

Essa quadrilha foi presa na rua Rasheed Pierkhanweg em Santo Dorp, quando o carro em que os bandidos estavam foi parado pela polícia na estrada. Um revólver foi encontrado pela polícia no carro.

- Publicidade -

A polícia chegou até esses criminosos através de uma informação passada para a polícia de que um assalto estava em andamento em uma loja comercial na rua Nieuw weergevondenweg.

Antes da polícia chegar ao local, os criminosos já tinham rendido e espancado o vigia da loja. O vigia foi levado em estado grave de ambulância para o hospital. Os assaltantes não conseguiram roubar nada da loja.

A polícia de Santo Dorp transferiu esse caso para o departamento central da polícia que agora está investigando o envolvimento desta gangue em outros assaltos.

 A policia pede a colaboração dos cidadãos para ligar e denunciar.

“Por favor, ligue grátis 24 horas para os números da polícia 115 ou 179, se você quiser fornecer informações sobre um crime, o autor (a) do crime ou de um suspeito procurado. A segurança é uma questão para você e para a polícia”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: