spot_img
spot_img

Galaxy S6 não terá corpo todo feito em metal; traseira será de vidro

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com uma fonte do periódico coreano DDaily, o Galaxy S6 da Samsung não terá uma carcaça feita inteiramente em metal como os rumores têm especulado até agora. O aparelho trará, em vez disso, uma escolha de materiais semelhante ao que a Sony tem feito na sua linha “Xperia Z”. Ou seja, as faces frontal e traseira serão cobertas por placas de vidro, enquanto as laterais serão feitas em metal.

Ainda assim, espera-se que o dispositivo da Samsung não fique muito parecido com os atuais top de linha da Sony, a não ser que a japonesa resolva tornar o design das bordas dos Z4 mais quadradas. É esperado que a Samsung mantenha a sua atual linguagem de design, pelo menos na parte frontal do Galaxy S6. Visualmente, ele deve se parecer um pouco com atual Note 4.

Ainda há a expectativa de a marca lançar junto com o GS6 um aparelho paralelo chamado Galaxy S6 Edge com uma das laterais da tela curvada, a exemplo do Note Edge. Nenhuma confirmação concreta acerca desse aparelho apareceu na web até o momento, entretanto.

- Publicidade -

Diferenciação

A razão pela qual a Samsung não quis criar um corpo inteiramente de metal para seu próximo top de linha é a suposta necessidade de diferenciar seu smartphone mais caro dos aparelhos da linha Galaxy A (A7, A5 e A3), que são intermediários e possuem corpos inteiramente feitos em metal. Dessa maneira, espera-se que o vidro dê uma sensação de qualidade e o diferencie minimamente.

A Samsung deve lançar o Galaxy S6 e, possivelmente, o Galaxy S6 Edge durante a MWC 2015. Nesse mesmo evento que acontece nos primeiros dias de março, A Sony deve trazer o Xperia Z4 e aHTC poderá mostrar o seu One M9. Ou seja, muita concorrência para um evento só.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Tec Mundo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: