spot_img
spot_img

Funcionários da Universidade Anton de Kom entraram em greve

Atualizado há

- Publicidade -

A incerteza dos funcionários quanto ao pagamento de salários foi o principal motivo da greve iniciada na sexta-feira, 17 de fevereiro.  

Membros da Federação dos Trabalhadores da Universidade cruzaram os braços depois de uma reunião geral que durou cerca de uma hora.

De acordo com a coordenação da greve, se não houver um acordo com os trabalhadores a greve deve continuar na segunda-feira. Uma das razões para a interrupção dos trabalhos seria a incerteza quanto ao pagamento de salários para o mês de fevereiro. A federação no início deste mês enviou uma carta para a administração da universidade pedindo clareza sobre a situação dos funcionários, mas os trabalhadores não receberam nenhuma resposta clara sobre a garantia de pagamento.

- Publicidade -

Além desta incerteza sobre os salários, o fracasso das negociações quanto a subsídio de Srd 500 para os professores também contribuiu para a paralisação.

De acordo Mahinder Kali Charan, do conselho de administração técnica da universidade, o ministro Robert Peneux está doente e por isso não foi possível dar ainda uma resposta a reivindicação dos professores. Em resposta, os membros da federação dos professores disseram que o fato do ministro estar doente não é razão para o atraso nas negociações, uma vez que há outras pessoas que podem responder na ausência do ministro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: