spot_img
spot_img

Funcionários aduaneiros são presos por envolvimento com tráfico de cocaína no porto do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Dois agentes aduaneiros foram presos esta semana por envolvimento no caso dos 978 Kgs de cocaína encontrados no porto do Suriname.

A carga com quase 1.000 Kgs da droga foi encontrada em um contêiner de carga que estava pronto para embarcar para a Europa.

De acordo com mais informações divulgadas pela polícia nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, sete pessoas já foram detidas e agora mais dois funcionários do serviço de cargas do porto também foram presos por envolvimento no caso e pelo desenrolar das investigações as autoridades acreditam que se trata de uma organização criminosa que usava o Suriname como ponte para levar droga para a Europa.

- Publicidade -

A grande quantidade de cocaína foi cuidadosamente embalada em sacolas e estavam escondidas dentro de um contêiner que seria despachado para a Europa, mas a polícia recebeu informações que uma grande quantidade de cocaína estaria sendo despachada e uma equipe de fiscais aduaneiros e policiais conseguiram encontrar a droga no Complexo de Jules Sedney, mais conhecido como o complexo de Nieuw Haven na noite do dia 8 de fevereiro.

PaulNa Curtis
Paulna Curtis

Ambos os funcionários aduaneiros detidos lidam com embarques no porto principal do Suriname e segundo a polícia, já existem provas do envolvimento dos dois agentes aduaneiros que estão sob custódia da polícia. Em conexão com este caso, a polícia informou ainda que está a procura de mais um envolvido identificado como Paulna Curtis, de 42 anos de idade que está foragido.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: