spot_img
spot_img

Funcionário foi demitido e preso pela polícia após aplicar golpe na empresa que trabalhava em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Na última terça-feira, 02 de setembro, o posto Policia de Nieuw Haven, prendeu o acusado Raidesh P. de 25 anos.  Raidesh é acusado de fraude, desvio de fundos e falsificação de assinatura.

Raidesh foi demitido algumas semanas atrás por seu patrão, ele trabalhava em uma Empresa de construção e falsificava assinatura para obter matérias em nome da empresa, Raidesh pediu em nome da empresa para um Importador de matérias, 46 baterias de carro e dois cabos de transmissão de carga, as baterias da marca AC Delco e King Power são projetadas para carros, caminhões e escavadeiras, o acusado vendeu todas as baterias.

A polícia já encontrou sete pessoas que compraram as baterias, e todos foram interrogados e depois liberados. As 25 baterias e os 2 cabos de transmissão encontradas foram apreendida em Paramaribo, Wanica, Nickerie, Saramacca.

- Publicidade -

Esta era a quinta vez que Raidesh pegava esses matérias em nome da empresa de construção. O ato só foi descoberto quando o importador mandou a nota de conta pendente para a empresa.

A policia esta investigando este caso.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: