spot_img
spot_img

Fugitivo da prisão na Guiana foi visto em cidade na fronteira com o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações das autoridades na Guiana Inglesa, um dos fugitivos da prisão em Georgetown trocou tiros com a polícia em uma cidade na fronteira com o Suriname.

A polícia e o exército aumentaram o nível de alerta de segurança em Nickerie depois de receber informações das autoridades na Guiana sobre a localização de um dos criminosos na cidade fronteiriça de Port Mourant.

A informação foi confirmada na quinta-feira (20) pelo comandante regional da polícia em Nickerie.  “Recebemos as informações de nossos colegas do outro lado e decidimos aumentar a segurança na fronteira “, disse o comandante regional do corpo de polícia em Nickerie, Widjaikoemar Oedit.

- Publicidade -

Stafrei Hopkinson Alexander (Foto) foi flagrado em Port Mourant, depois de ter escapado junto com outros cinco prisioneiros da penitenciária de Camp Street Prison em Georgetown no domingo, 9 de julho. Após fugirem da prisão, os criminosos forçaram um motorista de táxi a levá-los a um lugar isolado fora da cidade e desde a fuga, a polícia da Guiana deflagrou uma caçada conseguindo recapturar dois detentos, mas Stafrei Hopkinson Alexander, Uree Varswyke, Cornelius Thomas e Royden Williams, ainda não foram capturados.

Segundo informações ainda não confirmadas provenientes da cidade de Port Mourant, Alexander foi ferido durante uma troca de tiros com a polícia local. No entanto, até o momento não existem informações sobre a prisão de nenhum dos quatro fugitivos.

A polícia informa que os três fugitivos cumpriam pena por assassinato e estão armados existindo a possibilidade do trio tentar atravessar a fronteira para se esconder no Suriname, uma vez que, Varswyke já morou no Suriname e conhece bem o país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: