spot_img
spot_img

Filhos no Brasil procuram mãe que veio para o Suriname e desapareceu

Atualizado há

- Publicidade -

 O jornal LPM NEWS recebeu as informações sobre o desaparecimento da brasileira nesta segunda-feira, 26 de março.

As informações chegaram até a nossa redação através da Sra. Maria Clarice de Souza que mora no distrito de Commewijne e tem contato com os filhos da brasileira desaparecida.

De acordo com a Sra. Maria Clarice de Souza, mais conhecida no Suriname como “Clara Sara”, a brasileira Marlene Cordeiro Chaves (Foto) veio para o Suriname no ano de 2006 e depois disso nunca mais deu notícias para os filhos que ficaram no Brasil. Leonardo Cordeiro Chaves (25) e Letícia Cordeiro de Almeida (27) que moram na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná e são filhos da brasileira que está desaparecida, pediram a ajuda do jornal LPM NEWS para conseguir informações da mãe que apesar de todos esses anos sem se comunicar, esperam que esteja viva trabalhando em algum garimpo do Suriname.

- Publicidade -
Letícia Cordeiro de Almeida e Leonardo Cordeiro Chaves

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar esta brasileira e dar uma boa notícia para a família da Sra. Marlene Cordeiro Chaves (Foto) . Se você conhece esta senhora ou tem alguma informação que leve a localização dela, entre em contato diretamente a Sra. Maria Clarice de Souza pelo telefone +597 885-6582 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: