spot_img
spot_img

Família quer encontrar brasileiro que veio para o Suriname há 6 anos atrás

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS recebeu na tarde desta segunda-feira (12), as informações sobre o brasileiro que veio trabalhar no garimpo do Suriname e não se comunicou mais com a família no Brasil.

De acordo com o Sr. Pedro Farismar Alves Soares, irmão do brasileiro desaparecido, em seu último contato há seis anos atrás, seu irmão informou que estava morando no garimpo do Suriname.

- Publicidade -

Segundo a família que mora na cidade de Itaituba-PA, Antônio Francione Alves Soares (Foto) está hoje com 44 anos de idade e desde 2012 não deu mais notícias para a família no Brasil. O irmão de Antonio que falou com a nossa redação na tarde desta segunda-feira informou que seu irmão é bastante conhecido em Paramaribo pelo apelido de “Veim”.

Os pais do brasileiro, Antônio Hélio Soares e Francisca Alves Soares, estão muito preocupados com a falta de notícias do filho e pedem que Antônio entre em contato o mais rápido possível para tranquilizar a família. O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece Antônio Francione Alves Soares (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família através dos telefones (+55) 93 99188-0871 / (+597) 866-3057.

Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS em nosso site ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: