spot_img
spot_img

Família procura por brasileiro que trabalhava no garimpo do Aliposan no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a família, o último contato com o brasileiro foi feito no dia 23 de abril de 2018.

A filha que está no Brasil, pediu ajuda ao jornal LPM NEWS na noite desta segunda-feira (10) para saber o que aconteceu com o pai no Suriname.

Jessica Alves de Souza, que mora na cidade de Caxias, no Maranhão, relatou que o pai, José da Conceição de Souza, de 59 anos de idade (Foto) trabalhava no garimpo do Aliposan no Suriname. Segundo a filha, o pai era garimpeiro muito conhecido em meio á comunidade pelo apelido de “Zezão”.

- Publicidade -

Jéssica informou por meio de aplicativo no Whatsapp que o pai foi levado muito doente para o hospital em Saint Laurent na Guiana Francesa e depois disso não teve mais nenhuma notícia do pai.

O jornal LPM NEWS solicita a ajuda dos nossos leitores no Suriname e na Guiana Francesa para descobrir o que aconteceu com o brasileiro José da Conceição de Souza (Foto). Se você conhece ou tem alguma informação que leve á localização deste brasileiro, entre em contato diretamente com a família no Brasil através do telefone Zap: +55 99 8208-0514 ou fale conosco pela página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: