spot_img
spot_img

Família procura por brasileiro que trabalha no garimpo da Guiana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

A família que está no Brasil, diz que fazem mais de três anos que não recebe notícias do brasileiro que trabalha no garimpo da Guiana Francesa.

A Sra. Reinalda Santos Silva, que é amiga da família e mora no Suriname, pediu ajuda ao jornal LPM NEWS na terça-feira (4) para localizar o brasileiro.

De acordo com Reinalda, o maranhense Bruno Pires Freitas, de 28 anos de idade, em seu último contato com a mãe há mais de três anos atrás, informou que estava no garimpo da França e desde lá nunca mais entrou em contato com a família no Brasil. “Eu conheço a mãe dele e ela me pediu ajuda para localizar o filho que é natural da cidade de São Luís do Maranhão”, relatou Reinalda através do aplicativo WhatsApp ao jornal LPM NEWS.

- Publicidade -

A amiga da família informou ainda que a última vez que Bruno foi visto pela família, foi quando o mesmo foi ao Brasil há três anos atrás, mas ao retornar para o Suriname não deu mais notícias.

Se você conhece o brasileiro Bruno Pires Freitas (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a Sra. Reinalda pelo telefone +597 725-3249  (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: