spot_img
spot_img

Família procura por brasileira de 36 anos que está desaparecida no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A família no Brasil pediu ajuda ao jornal LPM NEWS para encontrar a brasileira que está desaparecida desde agosto do ano passado.

Márcia Adrieli Teles Oliveira que mora na cidade de Macapá-AP, é a filha mais velha da brasileira Camila Roberta Santos Teles (Foto) de 36 anos de idade, que passou as informações e autorizou a publicação desta notícia.

- Publicidade -

Após entrar em contato com a nossa redação na noite de terça-feira (19), Márcia informou que o último contato com a mãe aconteceu no mês de agosto do ano passado, onde ela falou com a mãe por telefone. De acordo com a filha, Camila mantinha um relacionamento com um homem chamado Gregory e deste relacionamento nasceram dois filhos.

Márcia informou ainda que a quase um ano não consegue mais nenhuma informação sobre sua mãe e que após enviar várias mensagens e não obter nenhuma resposta, decidiu ligar para o número no qual falava com sua mãe. A ligação foi atendida por Gregory ,que disse que Camila não estava mais com ele e que ela já tinha outro companheiro.

Os dias foram passando e Márcia está muito preocupada, pois desde então não teve mais nenhuma notícia de sua mãe nem nas redes sociais e nem por meio de outro telefone. Se você conhece ou tem alguma informação que leve a localização da brasileira Camila Roberta Santos Teles (Foto) de 36 anos de idade, entre em contato diretamente com a família no Brasil, pelo telefone (Zap) +55 96 8138-1023 ou pela página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: