De acordo com informações da família, a garota de apenas 15 anos de idade, saiu de casa sem a permissão dos pais e não deu mais notícias para a família. 

Através de uma publicação no Facebook esta semana, a família de Withney Ngwete (Foto) de 15 anos de idade, está pedindo ajuda para localizá-la.

No Facebook, as irmãs de Withney informam que a adolescente saiu de casa no mês de setembro do ano passado e já fazem mais de cinco meses que a família não sabe onde ela está nem o que aconteceu com ela. Segundo a família, Withney não tinha o hábito de sair de casa e ficar tanto tempo sem dar notícias. As irmãs da adolescente surinamesa que está desaparecida, dizem que durante o período que Withney saiu de casa a mãe faleceu e talvez ela ainda não esteja sabendo disso.
“Olá, Estamos à procura da nossa irmã Withney Ngwete. Ela tem apenas 15 anos de idade e saiu de casa desde setembro do ano passado. Já fazem cinco meses que ela desapareceu e até agora, não sabemos onde ela está. Por favor, se alguém sabe onde está nossa irmã Withney entre em contato conosco pelos telefones (+597) 828-5573 ou 717-6840”, diz a mensagem postada no Facebook esta semana.
O jornal LPM NEWS também divulga a mensagem pedindo aos nossos leitores para que compartilhem essa publicação para que esta adolescente possa ser encontrada o mais rapidamente possível.

Comentar

Comentar