spot_img
spot_img

Família procura brasileira desaparecida no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS recebeu na noite desta quinta-feira (28) as informações sobre a brasileira que está desaparecida.

De acordo com informações passadas para a nossa redação pela Sra. Carla Carolina Miranda da Silva, que mora no Suriname, a brasileira está desaparecida há oito dias.

Segundo a Sra. Carla, a brasileira Elisângela Ribeiro Domingues (Foto), de 33 anos de idade, saiu de casa dizendo que ia para uma festa e não deu mais notícias.

- Publicidade -

Uma amiga de Elisângela por nome “Rose” disse que foi informada por terceiros de que a brasileira foi vista entrando em um carro no dia seguinte após a festa e desde então ninguém mais sabe informar o paradeiro de Elisângela.

A polícia foi comunicada do desaparecimento da brasileira, mas até agora ainda não há nenhuma informação sobre o que aconteceu e a família no Brasil está desesperada em busca de informações que levem a localização de Elisângela no Suriname.

O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar mais esta brasileira. Se você conhece ou tem qualquer informação sobre o paradeiro de Elisângela Ribeiro Domingues (Foto) entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone de contato no Suriname: (+597) 748-0782.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: