spot_img
spot_img

Falso pastor ‘Príncipe das revelações’ é preso por venda ilegal de armas e munições

Atualizado há

- Publicidade -

Tiago Cosme de Souza foi preso na noite da última sexta-feira (22), após Policiais Militares o abordarem na comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, e desconfiarem da versão dele de que era um pastor evangélico conhecido na internet como “Profeta Menor – Príncipe da Revelações” .

Segundo a Polícia Civil, Tiago foi abordado por PMs quando caminhava por um dos acessos à favela da Chatuba, no Complexo da Penha. Ele informou aos agentes que se chamava Fabrício Alves Sonegheti e que era um pastor evangélico atuante em diversas comunidades.

Os policiais o conduziram para a 22ª DP (Penha), onde foi verificado que não havia qualquer pendência em relação ao nome informado. No entanto, os agentes da Polícia Civil não acreditaram na história contada pelo suspeito.

- Publicidade -

Após a troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo, os agentes da 22ª DP descobriram o nome verdadeiro do pastor era Tiago Cosme de Souza, um homem que estava foragido da Justiça. Sobre ele, havia um mandado de prisão pendente no Espírito Santo por comércio ilegal de armas e munições no estado vizinho ao Rio.

Para prosseguir com as investigações sobre o caso, a Polícia Civil busca descobrir o que um foragido da Justiça do Espírito Santo fazia num dos locais de crime organizado no Rio.

(Com informações do portal Extra)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: