spot_img
spot_img

Facebook deixará usuário avaliar anunciantes; punição para desaprovados pode ser exclusão

Atualizado há

- Publicidade -

‘Essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem’, diz rede social.

Facebook deixará usuários avaliarem as empresas que exibem anúncios na rede social e poderá até banir aquelas que receberem mais respostas negativas.

A medida, informada nesta terça-feira (12), visa reprimir companhias cujas propagandas induzem as pessoas a comprar produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam os itens nos prazos declarados.

- Publicidade -

Os usuários do Facebook podem deixar comentários sobre anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”.

Os anunciantes terão a chance de melhorar antes que sejam tomadas outras medidas, o que pode incluir uma redução na quantidade de anúncios que a empresa reclamada pode ativar.

“Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências que elas oferecem aos clientes”, afirmou o Facebook.

Essa é uma das muitas mudanças da maior rede social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário depois que foi envolvida em um enorme escândalo em que milhões de dados de usuários foram acessados ​​indevidamente por uma consultoria política.

O Facebook se auto-intitula “um serviço suportado por publicidade” e exige que as pessoas aceitem anúncios direcionados como condição para usar sua plataforma.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: