spot_img
spot_img

Explosão deixa ao menos 19 mortos em show de Ariana Grande

Atualizado há

- Publicidade -

A explosão ocorreu na noite desta segunda-feira em um show na cidade inglesa de Manchester, onde a artista Ariana Grande se apresentava.

Uma explosão na noite desta segunda-feira em um show na cidade inglesa de Manchester, onde a artista norte-americana Ariana Grande se apresentava, deixou pelo menos 19 mortos e cerca de 50 feridos, no que a polícia britânica trata como um incidente terrorista.

Foto: Jon Super/Reuters

A polícia disse que estava respondendo a relatos de uma explosão e que havia mortes confirmadas e outros feridos.

- Publicidade -

Uma testemunha que estava no show disse que sentiu uma grande explosão ao sair da arena, seguida de gritos e correria, com milhares de pessoas tentavam escapar.

“Estávamos saindo e quando estávamos logo ao lado da porta houve uma grande explosão e todo mundo estava gritando”, disse à Reuters Catherine Macfarlane, que assistia ao show.

“Foi uma grande explosão — deu pra sentir no peito. Foi caótico. Todo mundo estava correndo e gritando e só tentando sair.”

Testemunhas afirmaram que muitas crianças estavam no show.

A Manchester Arena, maior arena coberta da Europa, foi inaugurada em 1995 e tem capacidade para 21 mil pessoas, segundo o site. É um local popularmente usado para shows e eventos esportivos.

Um porta-voz da gravadora de Ariana Grande disse que a cantora de 23 anos estava bem. Um vídeo postado no Twitter mostra fãs gritando e correndo ao tentar sair do local.

O Reino Unido está no nível de alerta “severo”, o que significa que um ataque de militantes é considerado altamente provável.

Fonte: Exame

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: