spot_img
spot_img

Ex-BBB Cacau está mais pop que Ana Paula e Munik

Atualizado há

- Publicidade -

A ex-participante do BBB 16, Maria Cláudia, a Cacau, 20 anos, não foi a vencedora do reality, título que ficou com Munik, porém foi a que mais tem conseguido espaço após o programa e chamado a atenção pelas transformações: a potiguar perdeu 10 quilos e colocou 295 ml de silicone nos seios, além de realizar uma lipoaspiração nos braços e no abdômen.

Cacau tem conquistado um espaço, inclusive, que, logo depois do programa, era ocupado por ex-BBBs como Ana Paula e Munik: a contratação para eventos e participações VIPs. Para isso, Maria Cláudia resolveu mudar o perfil estético que mantinha durante o reality.

Segundo Cacau, em entrevista ao UOL, ela nasceu com biótipo da “gordinha” e, por isso, sofreu com bullying em diversas fases da vida. Até tentou emagrecer, em outros momentos, mas só conseguiu os resultados que queria após o BBB.

- Publicidade -

A ex-participante acredita que, embora as pessoas devam se aceitar do jeito que são, isso é “pura teoria no mundo dos gordinhos”. Ela afirma que, “tudo ao nosso redor prova justamente o contrário”, daí a decisão de mudar os hábitos alimentares para se sentir melhor com o próprio corpo.

Cacau também diz que ter os seios maiores era um desejo antigo. Ela se considerava uma “tábua na frente” afirmou que colocou silicone para ter “peitinhos, e não peitões”.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: