Estádio André Kamperveen ganhou iluminação de LED

Estádio André Kamperveen ganhou iluminação de LED

O diretor Rabin Parmessar, da Empresa de Energia do Suriname (EBS) teve a honra de inaugurar as novas luzes de LED através de um tablet na noite de segunda-feira (17).

Rabin Parmessar – Diretor Energie Bedrijven Suriname (Foto: Reprodução SVB)

Com a nova iluminação, o estádio André Kamperveen atendeu às exigências mínimas internacionais da Federação Mundial de Futebol (Fifa).

Apesar de muito satisfeito com este passo, John Krishnadath, presidente da Associação de Futebol do Suriname (SVB), enfatizou que ainda há muito a ser feito, como a compra de um relógio para o estádio. “Um trabalho inovador deve ser feito para atender aos requisitos mínimos da Fifa para garantir que as várias seleções nacionais de futebol do Suriname possam disputar partidas internacionais em seu próprio país. Como resultado, o apoio de organizações amigas e do governo é indispensável”, disse o presidente do SVB.

De qualquer forma, a nova iluminação significa que a seleção nacional de futebol masculino disputará sua próxima eliminatória da Liga das Nações de Concacaf  no dia 13 de outubro, às seis e meia da tarde, contra as Ilhas Virgens Britânicas, no Estádio Kamperveen, em Paramaribo.

O André Kamperveen Stadion é um estádio multi-uso localizado na Letitia Vriesdelaan em Paramaribo, próximo á sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca do Suriname. Atualmente, o estádio é usado principalmente para jogos de futebol, sendo a casa da Seleção Surinamesa de Futebol. O estádio tem capacidade para 7 mil pessoas.

Foto: Reprodução/Surinaamse Voetbal Bond

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar