spot_img
spot_img

Está faltando remédios para combater virose no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A procura por medicamentos para combater a virose que está se espalhando no Suriname, é muito grande.

A diretora da Companhia de Medicamentos do Suriname (BGVS), confirmou na quarta-feira, 24 de maio que a procura por medicamentos usados no combate aos sintomas de gripe e virose cresceu no país.

De acordo com a diretora do BGVS já começam a faltar em algumas farmácias medicamentos usados no tratamento aos sintomas da gripe, resfriado e as infecções provocadas pelo “oogvírus”.

- Publicidade -

O gerente de uma farmácia em Paramaribo disse que atribui essa escassez a um problema de importação. “Espero que possamos resolver isso rapidamente para que nossos clientes possam comprar esses medicamentos”. O porta-voz da Associação de médicos RGD (Autoridade Regional de Saúde), Bobby Ramautar, confirmou que a demanda por remédios para combater os sintomas do temido oogvírus é muito grande.

A diretora do BGVS, confessou que ainda não sabe o que fazer com que o aumento da demanda e a escassez nas distribuidoras por estes medicamentos. A diretora disse também que o aumento da demanda pode estar sendo causado pelo acesso a medicamentos que as seguradoras já oferecem aos clientes.

O número de infecções com o oogvirus no Suriname continua aumentando. O número de infecções não foi determinado, mas é claro que o vírus está se espalhando em ritmo acelerado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: