spot_img
spot_img

Esposa quase arranca pênis do marido com estilete

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de Tailândia teve o pênis quase que totalmente decepado pela esposa, que usou um estilete para tentar cortar o órgão sexual do marido. O motivo foi porque ela descobriu uma traição do companheiro com a melhor amiga dela.

O caso ocorreu na cidade de Pattaya. Segundo informações do site Pattaya One, para executar o plano, ela enganou o marido dizendo que iria fazer sexo oral e aproveitou para atacá-lo com a lâmina durante o ato.

A mulher só acionou os paramédicos após o sangramento ficar mais grave. O homem foi encontrado ferido no meio da rua, perdendo muito sangue e segurando uma bolsa de gelo sobre o ferimento.

- Publicidade -

Com o órgão genital quase arrancado, o marido – identificado apenas como Somchai – foi levado para o Bang Lamung Hospital, onde passou por cirurgia. A mulher ainda o acompanhou na ambulância.

De acordo com os médicos, não é possível dizer se o órgão irá recuperar todas as suas funções. Os policiais pretendem investigar o caso, depois que o homem se recuperar e puder depor.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: