spot_img
spot_img

Equipe do Suriname venceu o torneio de voleibol entre embaixadas ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Em clima de integração e lazer foi realizado o 7th torneio de voleibol entre as embaixadas no Suriname.

No domingo, 4 de outubro, no ginásio de esportes Ismay Van Wilgen Sporthal, aconteceu o encontro entre diplomatas, funcionários das embaixadas, militares e familiares das diferentes representações diplomáticas no Suriname para participar de mais uma edição do torneio de voleibol entre as embaixadas promovido pelo Ministério de Defesa do Exército brasileiro e apoio da embaixada brasileira no Suriname.

A sétima edição do torneio de voleibol entre as embaixadas contou com a presença dos embaixadores do Brasil, Sr. Marcelo Baumbach, a embaixadora da Venezuela, Olga Diaz Martinez, embaixador da Holanda Henk Soeters e o embaixador da China, Yuan Nansheng que estiveram presentes prestigiando o torneio.

- Publicidade -

Pontualmente às 9:00 hs foi anunciado o início do torneio com a primeira partida entre as seleções da Holanda e Suriname. A equipe do Suriname passou fácil pela equipe da Holanda vencendo com o placar de 25 x 10. Na sequência, se enfrentaram as seleções de Brasil e ONU, China e Suriname, Brasil e Venezuela e Holanda e China.

Na segunda rodada de competições entre as equipes já era possível perceber o bom desempenho da seleção do Suriname que venceu as equipes da ONU e da Venezuela na final pelo placar de 25 x 15 e 25 x 14 no segundo set. A equipe do Brasil venceu a China por 25 x 21.

Exatamente às 12:00 hs o Ten. Cel. Luiz Carlos Soares de Souza, anunciou o final do torneio convidando os embaixadores presentes para participarem da entrega das medalhas as equipes vencedoras.

O resultado final do torneio ficou assim definido: Suriname em primeiro lugar como o grande vencedor do torneio, Venezuela em segundo e o Brasil com o terceiro lugar. Todas as equipes receberam um certificado de participação oferecido pela embaixada brasileira e pelo adido militar naval e do exército no Suriname.

Em um clima de muita descontração todos se confraternizaram no final participando de um lanche especial patrocinado pela aditância militar naval e do exército, na pessoa do Ten. Cel.Luiz Carlos Soares e sua equipe que organizou o torneio.

[fancygallery id=”2″ album=”15″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: