spot_img
spot_img

Engolidor de espada espirra durante número e mata mulher na primeira fila

Atualizado há

- Publicidade -

Nathan Morris não conseguiu segurar o espirro e feriu mortalmente uma mulher que estava na primeira fila.

Nathan Morris, mágico e engolidor de espadas profissional, aprendeu tudo que sabia com seu pai e, entre os conselhos do velho, houve um que, durante este fim de semana, ele se arrependeu por desobedecer.

“Nunca engula espadas se estiver com a rinite atacada”, dizia o nobre John Morris que, durante 47 anos, executou seus truques nos teatros das imediações de West End, em Londres (Inglaterra).

- Publicidade -

A regra de ouro da família Morris foi esquecida neste fim de semana quando o mais jovem, Nathan, decidiu aceitar o convite de uma emissora de TV para uma performance de engolir espadas que seria realizado ao vivo.

Nathan estava gripado. Estava MUITO gripado.

Quando foi contatado para realizar o número, ele já estava gripado, mas achou que, com o tempo, ficaria curado e, assim, poderia fazer sua performance sem que houvesse riscos.

No dia da performance, porém, Nathan estava ainda mais gripado do que quando aceitou participar, mas achou que, se cancelasse a participação, nunca mais seria chamado para nenhuma apresentação na TV.

Assim que foi chamado ao palco, Nathan notou que seu nariz estava meio entupido, mas achou que isso não seria um problema.

Ele tinha razão.

 O problema — de verdade — seriam as plumas das assistentes de palco, que fizeram com que sua rinite enlouquecesse na pior hora possível, que foi quando ele já estava com uma katana de samurai enfiada guela abaixo.

Nathan demorou 15 segundos para segurar a vontade de espirrar, mas, quando ela voltou, voltou com tanta força que não houve como impedir.

A espada, até então, alojada em sua garganta, voou alto pelo auditório e, quando caiu, espetou na vertical ao lado do pescoço de Margareth Reagan, que estava na primeira fila.

Reagan foi ferida na jugular e, antes que o socorro chegasse, já estava sem vida.

Nathan Morris foi indiciado por homicídio doloso e, sem dinheiro para pagar a fiança, se encontra detido no presídio de Ford Open, em Arundel, que fica 95 km ao sul de Londres.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: