spot_img
spot_img

Engenheiro terá até segunda-feira para explicar desabamento de estande em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas no acidente.

O engenheiro responsável pela construção do estande de vendas do empreendimento da Cyrela, que desabou na sexta-feira no Itaim Bibi, em São Paulo, terá até segunda-feira, dia 25, para explicar o que ocorreu e se seguiu as recomendações do alvará de autorização expedido pela subprefeitura de Pinheiros.

Segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, o engenheiro se submeter ao confronto de informações levantadas pela polícia técnica do governo estadual e pela Defesa Civil municipal. De acordo com a secretaria, o alvará de execução para a construção do empreendimento residencial foi emitido em outubro de 2015.

- Publicidade -

O desabamento provocou a morte de um operário e deixou seis pessoas feridas. O desabamento ocorreu na reforma de uma edificação que funcionava como showroom da empresa Cyrela, destinado a atender interessados em comprar apartamentos de alto padrão no local. A obra foi interditada após o acidente.

Ontem, por meio de nota, a Cyrela e a ICR, empresa responsável pela construção do estande, lamentaram o ocorrido. “O estande de vendas estava desativado desde a última quarta-feira. As empresas informam que estão prestando toda a assistência às vítimas e suas famílias e auxiliando as autoridades na investigação dos fatos.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: