spot_img
spot_img

Engavetamento deixa mortos nos Estados Unidos

Atualizado há

- Publicidade -

Número de mortos não foi divulgado, mas 40 pessoas estão em hospitais. Mais de 50 veículos foram envolvidos no acidente, com carros e caminhões.

Um engavetamento de dezenas de veículos na Pensilvânia, nos Estados Unidos, deixou vários mortos, relatou autoridade local neste sábado (13). Ainda não foi divulgado o número de mortos, mas 40 pessoas foram levadas para hospitais da região e mais 70 para abrigos de emergência criados para proteger as pessoas do frio.

O acidente ocorreu na rodovia interestadual 78, na região de Fredericksburg, que sofre com grande quantidade de neve. Várias mortes foram relatadas após o engavetamento, disse Cory Angell, porta-voz da agência de gerenciamento de emergência da Pensilvânia, segundo a agência AP.

- Publicidade -

A polícia estadual disse que mais de 50 veículos se envolveram no acidente. Caminhões e carros se colidiram nas 3 faixas de tráfego e alguns deslizaram sobre a neve. Segundo Hospital Hershey, que recebeu 10 vítimas dos acidentes, 3 delas estavam em estado grave.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: