spot_img
spot_img

Empresário mata bandido que tentava assaltar sua casa no Kwatta

Atualizado há

- Publicidade -

O assaltante morreu ao ser atingido por tiros de espingarda disparados pelo empresário.

O relatório do Departamento de Relações Públicas da Polícia, informa que na manhã da última terça-feira, 11 de outubro, tiros foram ouvidos no bairro de Okrodam no Kwatta e a polícia foi chamada.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram o assaltante agonizando no quintal da casa do empresário depois de ser atingido por vários tiros de espingarda. O empresário contou a polícia que durante a madrugada levantou para ir ao banheiro e viu que alguém estava forçando a maçaneta da porta de trás da casa.

- Publicidade -

Observando através do “olho mágico digital com câmera de vídeo” da porta, o empresário viu que três homens estavam no quintal da residência e um deles estava armado com uma espingarda de cano encurtado. Foi quando o empresário pegou sua espingarda e começou a atirar em direção aos assaltantes. Um dos bandidos levou a pior e foi atingido em cheio pelos tiros disparados pelo dono da casa enquanto os outros dois fugiram deixando para trás o carro em que estavam e a arma.

O empresário possuía uma licença para porte de arma e após consulta com o Ministério Público foi liberado enquanto o corpo do assaltante foi removido para autópsia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: