spot_img
spot_img

Empresário foi alvo de assaltantes armados em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia, o empresário foi surpreendido pelos assaltantes na manhã do último sábado, quando se preparava para fazer o pagamento de seus funcionários que trabalham na construção civil.

A vítima e um segurança chegaram na sexta-feira á noite na localidade de Boxel, no distrito de Commewijne e dormiram em um pequeno apartamento decorado que fica próximo ao canteiro de obras onde estavam os trabalhadores.

No sábado pela manhã, ao abrirem a porta do apartamento, o empresário e o segurança que o acompanhava foram abordados por dois assaltantes armados com uma faca e um revolver do lado de fora. Após os criminosos anunciarem o assalto, mandaram que o segurança deitasse no chão e exigiram que o empresário entregasse o saco que estava com o dinheiro que seria usado para o pagamento dos trabalhadores.

- Publicidade -

O segurança que estava com o empresário reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos assaltantes quando foi atingido com um tiro no abdômen. Os assaltantes fugiram levando SRD 25.000, US$ 1.200 e 100 euros.

A polícia foi chamada e está trabalhando com a hipótese de participação de funcionários do empresário baseado nas informações que os ladrões tiveram quanto ao local onde o empresário estava dormindo e o dinheiro que estava com a vítima.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: